quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Um a 10 outro a 1.000


O PT e PTB não sem encontram mesmo. Enquanto os petistas estão voltados para a discussão interna sobre ter ou não candidato próprio para a sucessão do governo, os petebistas já tiveram conversas com todos os partidos que integram a base aliada da presidente Dilma Rousseff (PT).

O senador Armando Monteiro Neto, e pré-candidato,  não abre mão de sua candidatura já que, a pedido do ex-presidente Lula, retirou a candidatura em 2006 para apoiar o hoje senador Humberto Costa (PT) ainda no primeiro turno. Com a derrota do petista, Monteiro migrou para o palanque do governador Eduardo Campos (PSB), que foi eleito naquele ano e reeleito quatro anos depois.

Além do PT, Armando Monteiro manteve encontros com dirigentes de PCdoB, PDT, PRB, PR, PSC, PTC, PTN e PMDB. O senador trata de minimizar o caráter terminativo das conversas sempre que questionado sobre acertos, mas enfatiza que as conversas vão continuar. “Tenho mantido um diálogo permanente com lideranças de todos os partidos que integram a base da presidente Dilma”, resume-se a dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário