terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Secretaria de obras intensifica ação pela cidade de Lajedo‏

O novo secretário de obras do município de Lajedo, Rivaldo Torres, vem verificando pessoalmente os pontos críticos da cidade em relação a reparos de esgoto e buracos da cidade.

Desde que assumiu uma das pastas de maior complexidade do município, mediante aos estragos causados pela obra de redimensionamento de tubulações realizada pela empresa SCAVE, o secretário vem atuando junto a uma equipe de homens da divisão de esgotamento, atendendo principalmente aos setores com histórico de reparos frequentes, buscando definitivamente a solução dos problemas que são oriundos desde a última gestão.

Ao longo dos trabalhos, o novo secretário enfatiza uma das causas comum são de tubulações residenciais estouradas por consequência das obras da SCAVE. “Quero informar à população que ainda sofre com os transtornos da obra executada pela SCAVE, que nos acione e ajude a localizarmos com mais rapidez os problemas, pois estaremos atuando pessoalmente para que a solução aconteça no mínimo de tempo possível, tentando resolver de forma definitiva e satisfatória”. Comentou Rivaldo.

Para agilizar os trabalhos, em alguns casos, o uso de uma retroescavadeira está sendo de grande importância, tendo como exemplo, um dos pontos críticos localizado na comunidade de Poço, em que o problema, se estende há anos. Em casos como esses, a secretaria de obras está providenciando a troca de manilhas remendadas por outras novas.

Em meios, as obras de reparações dos esgotos, também está sendo observado e discutido com a população de cada localidade a necessidade de implantação de lombadas. A via de acesso ao aterro sanitário próximo ao Colégio Novo foi o primeiro local a receber as lombadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário