quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mistério no PSB

Após Eduardo Campos definir quais serão os primeiros interlocutores no debate sobre a definição do candidato governista à sua sucessão. O socialista também minimizou as especulações dos nomes que surgem nos bastidores para assumir o posto. Os secretários de governo Tadeu Alencar (Casa Civil), Paulo Câmara (Fazenda), além do ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho e seu vice João Lira Neto disputam a indicação partidária.

“A primeira conversa que eu vou ter sobre sucessão vai ser com quem está diretamente ligado a estes temas, como o vice-governador João Lyra, que eu, tendo a descompatibilização em abril, é ele quem assume, na sequência temos o senador Jarbas Vasconcelos, que é senador da República e tem a reeleição pela frente. Eu não procurei exatamente nenhum porque a abertura desse processo se dará com presidentes de partidos, amigos e aliados que estão aí”,  fala Campos.

O governador também anunciou o cronograma para a divulgação das diretrizes do programa nacional do PSB. “Nós amadurecemos o documento e conversamos com o pessoal da Rede (Sustentabilidade) para lançar no dia 4 em Brasília. Vamos entregar formalmente ao PPS e entregar a outros partidos”, afirmou o presidente do PSB.

Além do cronograma para a construção da candidatura que serão realizados no:

  • 25 de fevereiro em Porto Alegre; 
  • 15 de março no Rio de Janeiro; 
  • 5 de abril no Recife (um dia depois do prazo máximo para a sua saída do governo); 
  • 12 de abril em Goiana e 
  • 26 de abril em Manaus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário