sábado, 25 de janeiro de 2014

Secretaria de Cultura abre convocatória para o “Carnaval de Garanhuns 2014”‏

A Secretaria Municipal de Cultura abre, a partir da próxima segunda-feira (27), a convocatória do “Carnaval de Garanhuns 2014”. O objetivo do processo seletivo é escolher propostas de artistas e grupos musicais/culturais, preferencialmente que estejam inscritos no Cadastro Cultural do Município, para compor a grade de programação dos festejos de carnaval, neste ano. Prazo segue até o dia 7 de fevereiro.

Serão aceitas inscrições daqueles que apresentem propostas de shows relacionados ao ciclo carnavalesco, que englobam desfile de bloco, maracatu, escola de samba, coco, afoxé, ciranda, axé, entre outros. “Nossa expectativa é a de resgatar as tradições da data e oferecer uma variedade de opções para os moradores e turistas que visitam o município nessa época do ano. É importante que leiam a convocatória completa para esclarecerem as dúvidas”, evidencia a secretária de Cultura, Cirlene Leite.

Os interessados em participar devem acessar o site da Prefeitura de Garanhuns (www.garanhuns.pe.gov.br), e preencherem o Anexo I (ficha de inscrição), disponível no link ao lado direito da página. A entrega do documento deve ser realizada de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 14h, na sede da Secretaria de Cultura, localizada na rua Treze de Maio, S/N, centro. Àqueles que não puderem se deslocar até o prédio indicado, podem enviar para o mesmo endereço, com postagem aceita até às 17h do dia 7 de fevereiro. O resultado dos selecionados será divulgado até o dia 15 de fevereiro.



Texto: Cloves Teodorico

Nenhum comentário:

Postar um comentário