terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Lixo toma conta da Feira de Rio Doce em Olinda

Imagem: TV Jornal

Os comerciantes da Feira de Rio Doce em Olinda reclamam da falta de estrutura. Os feirantes temem perder os poucos clientes que ainda frequentam a Feira. Os clientes reclamam da desorganização e chegam a tropeçar nos entulhos. Uma breve visita mostra o local repleto de lixo e tem um mau cheiro quase insuportável e não é comum os enxames moscas. A situação piora quando chove, já que a locomoção na feira se torna ainda mais difícil..

Os Feirantes denunciam que o único gari, que é idoso, cedido pela Prefeitura de Olinda não dá conta da quantidade de lixo produzido, até os equipamentos de trabalho, um vassourão, está em péssimas condições e um carro de mão velho e não possui EPI (Equipamento de Proteção Individual), para fazer a limpeza de todo o espaço.

A Prefeitura de Olinda informou que a coleta de lixo no entorno da feira é feita todas as noites e a limpeza do local é realizada aos domingos. A prefeitura afirmou ainda que não foi identificado nenhum problema no serviço de coleta ou ponto crítico de descarte irregular. Mas, já que os feirantes estão reclamando a Secretaria de Serviços Públicos vai enviar fiscais ao local para analisar a situação.

Fonte: TV JORNAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário