quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Obras do Assaí devem iniciar em breve

O Grupo Pão de Açúcar, controlado pelo Grupo Casino, de capital francês, que confirmou a chegada em Garanhuns no início de outubro, deve iniciar em breve a construção do empreendimento. Ontem, representantes do Assaí estiveram em Garanhuns para retirar as licenças de demolição e construção junto à Secretaria de Serviços Públicos e Obras e o Departamento de Tributação da Prefeitura.

Toda a documentação foi liberada e o grupo deve iniciar as obras em breve. A agilidade no atendimento rendeu até um telefonema de agradecimento ao prefeito Izaías Régis, de um dos executivos do Grupo. “Nós sabemos da importância de um investimento deste para o povo de Garanhuns, então priorizamos esse atendimento para que essa construção possa ser iniciada o mais breve possível”, falou satisfeito o prefeito Izaías Régis, de Brasília onde está esta semana, mas sempre acompanhando a administração.

O Assaí é um atacado de autosserviço, mais conhecido como atacarejo. O investimento do grupo será de R$20 milhões apenas com a construção do empreendimento que ficará localizado na antiga Fazendinha, nas proximidades do CAIC. O Assaí deve gerar 270 empregos diretos em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário