segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Riacho das Almas abraça Armando Monteiro

Fotos: Léo Caldas/Divulgação
Lideranças políticas do Agreste e da Zona da Mata marcaram presença na manhã desta segunda-feira (4), durante caminhada do candidato ao governo do Estado, Armando Monteiro (PTB), pelas principais ruas do centro de Riacho das Almas, município do Agreste de Pernambuco. Armando andou pela feira livre da cidade, cumprimentando comerciantes e ambulantes. Ao fim do percurso, o senador licenciado, líder de todas as pesquisas de opinião, discursou para cerca de mil pessoas, em palanque na Rua Maria Júlia da Mota.

Armando foi recepcionado pelo ex-prefeito de Riacho das Almas, Dioclécio Rosendo (PSDB). Também estavam presentes os prefeitos de Nazaré da Mata, Nado Coutinho (PTB), de Agrestina, Thiago Nunes (PDT), e de São Caetano, Dr. Neves (PTB), além de outras lideranças da região.

Em seu discurso, Armando defendeu a importância da reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e a necessidade da continuidade da parceria entre o governo federal e Pernambuco. "Para isso, precisamos de alguém que governe e não que seja governado. De alguém que conheça o Estado: há um candidato por aí que, para andar em Pernambuco, precisa de um GPS, porque não sabe andar sozinho", afirmou.

O candidato ainda falou sobre a precariedade da rodovias pernambucanas, em especial a PE-95, que margeia Riacho das Almas. "A malha viária está em péssimas condições. Digo que a PE-95 será prioridade no plano de estradas de Pernambuco", salientou.

Fonte: Assessoria de Imprensa do PTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário