terça-feira, 19 de agosto de 2014

Conselho de Administração de Pernambuco vai premiar prefeito Izaías Régis

Fotos: Luanny Porto
Representantes da Seccional Garanhuns do Conselho Regional de Administração e do Conselho Estadual de Pernambuco estiveram, na manhã de hoje (19), no gabinete do Palácio Celso Galvão, reunidos com o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis Neto. O encontro serviu para oficializar que o chefe do Poder Executivo Municipal será um dos premiados do Prêmio Expressão em Administração 2014, que será realizado no Chalé Recepções II, no dia 19 de setembro.

O prêmio reconhece, após avaliações de atuação, os administradores e gestores que foram destaque durante o ano. Todos os premiados receberão certificados da instituição que organiza o prêmio. A presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), Giane Lira, o vice-presidente do Conselho Estadual, José Carlos Souza e os professores e membros do conselho Ornilo Lundgren, Adriano Sena e Heverton Rodrigo estiveram no momento.

O prefeito Izaías agradeceu a honraria e disse estar muito feliz com a notícia. “Não sou administrador formado em nível superior, mas fui formado pela faculdade da vida. Eu não sei se sou merecedor desse prêmio, mas fico feliz com o reconhecimento, pois o meu sonho é transformar Garanhuns”, finalizou.

Texto: Cloves Teodorico

Nenhum comentário:

Postar um comentário