sábado, 2 de agosto de 2014

Paulo Câmara em maus lençóis no Recife

Na corrida ao para o Governo do estado Paulo Câmara amarga o segundo lugar com apenas 11%, quanto Armando Monteiro (PTB), Armando Monteiro tem 37% que também é o que apresenta a menor taxa de rejeição. Nesta semana, pesquisa Ibope/TV Globo já havia apontado Armando com 43%, contra 11% do socialista.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Maurício de Nassau e divulgada neste sábado (2) pelo Jornal do Commercio.

Para barrar a queda a campanha de Câmara faz reformulações. José Francisco Neto foi oficializado como coordenador geral da campanha, na semana passada Samara Arcoverde substituiu José Neto, na sexta-feira (01) foi anunciado o nome do jornalista Ennio Benning como coordenador de comunicação do candidatura de Paulo Câmara em substituição a Samara, que foi deslocada para o guia eleitoral.

Bom, duas mudanças em 48 horas significam exatamente o quê?

De acordo com o site pernambuco.com as mudanças são encaradas como ajustes naturais de campanhas – no caso, duas majoritárias, simultâneas, e com um mesmo líder atuando em nível nacional e local.

No que diz respeito à comunicação, reclamações apareceram, mas de forma genérica.

Já integrantes da Frente avaliaram, em reserva, que existem “falhas na comunicação”.

Hoje dia 03/08 uma carreata foi marcada em Caruaru, por exemplo, está sendo encarada, inclusive, como a marca da arrancada para uma nova etapa da campanha. Vamos ver o que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário