segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O PT treme novamente

A possibilidade de segundo turno, com Marina Silva, levou aos “guerrilheiros terroristas” do PT ao desespero. Nas redes sociais circulam montagens colocando Marina como o diabo, Marcos Feliciano, Garotinho e outros, ele esqueceram que o PT foi alvo de comentários parecido na campanha de LULA e agora usa a mesma estratégia. Lembramos que Zé Dirceu e sua gangy dos “Mesaleiros” presos ainda são do partido.  

Em outra postagem a legenda diz  “Eu simplesmente não confio no papo furado dessa senhora” outro tema usado na campanha contra LULA. 

A pior foi à foto publicado no diário de Pernambuco com Marina rindo e a pergunta “do que Marina silva estava rindo?” uma questão de ponto de vista, mas o terror tem que continuar. 


Bom aqui está a resposta.

Pelas demonstrações o medo do PT só cresce. Com razão, segundo Pesquisa do Datafolha para o jornal "Folha de S.Paulo" divulgada na edição desta segunda-feira (18) mostra que, se for confirmada candidata do PSB no lugar de Campos, Marina começa a campanha em situação de empate técnico com Aécio Neves, numericamente à frente do tucano: 21% a 20%, dentro da margem de erro, de dois pontos percentuais levando para o Segundo Turno.

Marina larga também em situação de empate técnico com Dilma na simulação de segundo turno: Marina com 47% e Dilma com 43%. O Datafolha não pesquisou um cenário entre Marina e Aécio. No cenário entre Dilma e Aécio, a petista tem 47%, e o tucano, 39%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00386/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário