O candidato do PSB ao Governo do Estado, Paulo Câmara, afirmou nesta terça-feira (8) que o deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB) vai se arrepender de ter decidido apoiar o senador Armando Monteiro Neto (PTB). O deputado socialista anunciou o apoio ao senador petebista nessa segunda-feira (7), alegando que o partido não tem democracia interna.
“Foi errada a decisão dele. Mais na frente ele vai se arrepender. Mas, paciência. Nós vamos trabalhar no nosso caminho e trabalhar com quem quer nos ajudar; com quem quer ajudar Pernambuco. Porque nós que representamos realmente os bons pensamentos e a forma de melhorar e avançar o nosso governo”, disse Câmara.
O ex-secretário da Fazenda lembrou que recebeu vários apoios petebistas durante a pré-campanha e disse que respeita a decisão de Pimentel; inclusive porque o deputado nunca teria participado dos atos de campanha do PSB. “Tem muita gente querendo discutir 2016 em 2014. E não é isso que a população pernambucana quer”, alfinetou, contudo.
“Eu acho que quem está seguindo no outro caminho não está seguindo o caminho de quem quer o melhor para Pernambuco”, subiu o tom o candidato. “Nós temos as melhores ideias, as melhores propostas, o melhor time”, se auto-elogiou.
Já Raimundo Pimentel diz que falta de democracia no PSB o fez apoiar Armando Monteiro Neto.
“Poderia ter feito um caminho mais fácil, o caminho da obediência cega, daqueles que fazem política de forma imperativa.” Foi o que afirmou o deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB) nesta segunda-feira (7), no momento em que anunciou o apoio à candidatura de Armando Monteiro Neto (PTB), adversário do seu partido nas eleições de outubro.
Fonte: Blog do Jamildo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário