terça-feira, 15 de julho de 2014

Divergências da FUNDARPE frustra ciganos no FIG

Em contato com a assessoria de imprensa do cantor Sidney Magal fomos informados que o show de Garanhuns foi cancelado devido a divergências contratuais com o Estado de Pernambuco/ FUNDARPE.  

O Governo do estado fechou as portas da negociação com o artista que solicitou o pagamento de 50% na assinatura do contrato e 50% restantes 03 dias apos o show, porem a Fundarpe queria pagar 100% apos o show em 45 (quarenta dias) à 02 (dois) meses após o show. Aí começa a ficar difícil, pois o artista fica com todas as despesas de passagens aéreas, hospedagem, alimentação, pagamento dos músicos e equipe e até a nota fiscal.

A FUNDARPE até o fechamento da matéria não respondeu o pedido de nota. Val lembrar que o Governo de Pernambuco diminuiu significativamente o valor enviado para a cidade de Garanhuns durante este festival que gera emprego e renda para a cidade e os garanhunenses.

Simone Ribeiro, assessora do cantor, deixou claro que Sidney Magal "Gostaria muito de participar desse grandioso Festival" e lamenta o ocorrido.



Qual a próxima surpresa da FUNDARPE no FIG?

Nenhum comentário:

Postar um comentário