sábado, 19 de julho de 2014

Marília Arraes (PSB) vai de Armando Monteiro

Uma surpresa para a Armando Monteiro Neto (PTB), a vereadora do Recife Marília Arraes (PSB) declara seu ápio a Armando. As declarações foi dada em entrevista à rádio JCNews, paralelamente ao anúncio de apoio da parlamentar à chapa do petebista, em coletiva para a imprensa, em um hotel em Boa Viagem, na manhã desta sexta-feira (18).

Em resposta Armando Monteiro disse “Louvo a coragem de Marília de assumir uma dissidência no partido, pois sabemos que o processo nesses partidos quando estão no poder, os grupos que têm hegemonia abafam as dissidências para garantir uma posição monolítica. A mulher é sempre mais coerente com suas convicções. Quero louvar a coragem que ela revela em assumir opinião como essa”.

Marília declarou que a Frente Popular foi dissolvida quando o PSB quis assumir uma candidatura presidencial. “O próprio PSB dissolveu a frente. Eu não desqualifico o governo que participei, diferente com o que ele fez com Dilma. Pernambuco precisa redefinir prioridades, mas não desqualifico a gestão anterior. Agora, vamos imaginar que esse palanque ficou algo muito heterogêneo que junta forças díspares”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário