quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

UFPE seleciona profissionais temporário

A Coordenação de Educação a Distância da UFPE abriu processo seletivo para contratação de 16 profissionais temporários para atuarem no apoio de cursos de licenciatura e especialização a distância no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). 

As vagas são para webdesigner, auxiliar administrativo, suporte de rede e recepcionista. Em todos os casos, será formado cadastro de reserva. O salário é de R$ 1.100 por 40 horas de trabalho semanais.

As inscrições terminam nesta quinta-feira (12). Interessados devem acessar o edital disponível no site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UFPE (Fade) e seguir as instruções. É preciso preencher formulário de inscrição e apresentar os documentos relacionados no edital em envelope lacrado indicando o nome e o cargo pretendido.

Haverá análise de documentação e de títulos e avaliação psicológica. O resultado final e a realização de exame admissional estão marcados para o dia 30 deste mês. Selecionados devem começar a trabalhar em 2 de janeiro, contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário