segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Iniciado o Primeiro MBA de Garanhuns

No Sábado (14) foi realizado a aula inaugural do Primeiro Master in Business Administration (MBA) uma iniciativa da CDL Garanhuns e o INSTITUTO MENTORING.

A aula magna, que ocorreu na CDL Garanhuns, teve como professor convidado o Prof. Dr. Augusto César Barbosa Dornelas, autor dos livros em destaque temos Matemática Financeira e Análise de Investimentos, publicado pela Editora Atlas em agosto de 2013, nas versões impressa e digital e de "HP 12C Uma abordagem prática e interativa de suas principais funções básicas, financeiras e estatísticas", publicado pela Editora Livro Rápido em novembro de 2013.

 “As recompensas para a vida e para a carreira de quem faz um MBA, assim como outros investimentos em educação continuada, é visto de forma bastante positiva pelo mercado, pois o conhecimento e a experiência obtidos e a troca de informações realizadas ao longo do curso, aumenta a capacidade do profissional de apresentar um melhor desempenho na empresa.” Diz o Mestre em RH Caio Lauer.

“Outro fator que pode ser extremamente interessante no MBA é o networking com os demais participantes, sendo que, neste caso, a reputação da instituição e o perfil dos alunos também contam.” Complementa Lauer. 

A coordenação informa que foram prorrogadas as matrículas até o dia 14/01 para os cursos de GESTÃO FINANCEIRA, CONTÁBIL E CONTROLADORIA; GESTÃO EMPRESARIAL e GESTÃO ESTRATÉGICA DE RECURSOS HUMANOS. Os interessados devem entrar em contato com a coordenação pelos telefones 87 99790468 ou por e-mail darioferrazjr@hotmail.com para agendar as matriculas. A Coordenadora do curso Christiane Ferraz lembra que os alunos dos 3 (três) últimos períodos do curso de graduação pode fazer as matriculas. 

“... o diferencial do nosso MBA são as aulas em um final de semana por mês (sábado e domingo) e as aulas focadas na prática e na realidade...” diz a coordenadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário