sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Downtown e MKB são interditadas no Recife

Mais duas boates foram interditadas na manhã desta sexta-feira (6), no Recife. Desta vez, a Downtown Pub, localizada no Bairro do Recife, e o MKB Bar, na Boa Vista, apresentavam irregularidades. Ambas tinham programação de shows para este final de semana. A fiscalização foi feita pela Secretaria Executiva de Controle Urbano (Secon) e pelo Corpo de Bombeiros (CB).

Segundo informações da Secon e do CB, o MKB apresentava problemas na saída de emergência e iluminação inadequada. Já a Downtown, que já foi interditado no começo deste ano, apresentava problemas de capacidade e itens de segurança, como saída de emergência mal sinalizada. Além das irregularidades,  a Downtown não possuía alvará de funcionamento.

As fiscalizações nos espaços de shows acontecem desde janeiro, após o incêndio da Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Na averiguação do início do ano, além do Downtown, boates como o Roof Tebas, Arena Rosa e Silva, Iguana Café e Studio 363 também foram interditadas. Na última quarta-feira (4), a fiscalização foi retomada e interditou duas casas de shows no bairro de Boa Viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário