quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Canibais se recusa a falar durante a audiência de instrução

Foto: TV Clube/Reprodução
A juíza Maria Segunda encerrou, na tarde desta quinta-feira, a terceira audiência de instrução do processo relativo ao homicídio de Jéssica Camila da Silva Pereira, assassinada ano de 2008. Os três suspeitos pelo crime, Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina da Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva. Os canibais, como ficaram conhecidos, não quiseram usar do direito da fala. 

A audiência foi realizada pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Olinda, no Fórum Lourenço José Ribeiro, na avenida Pan Nordestina. Ao final da reunião, os três assinaram o termo e foi concedido à defesa dos réus um prazo de cinco dias para se pronunciar. Em seguida, o Ministério Público terá igual prazo para se manifestar sobre o caso.

Esta tarde, os advogados de defesa alegaram que ainda não receberam os laudos sobre a saúde mental dos clientes. Segundo eles, o material ainda está de posse do MPPE e eles prometem recorrer, caso o material ateste que eles não têm problemas mentais.


Após o recesso do mês de janeiro, a justiça deverá anunciar se o trio irá a júri popular. Decisão da qual a defesa ainda pode recorrer. 

Os suspeitos respondem por ocultação de cadáver e homicídio quadruplamente qualificado (por motivo fútil; meio cruel; sem dar chance de defesa a vítima; para assegurar a execução, a  ocultação, a impunidade de outro crime).

Nenhum comentário:

Postar um comentário