segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Começam as obras do Atacarejo Assaí

O Grupo Pão de Açucar, controlado pelo Grupo Casino, de capital francês, iniciou as obras do Assaí em Garanhuns. O Assaí é um atacado de autosserviço, mais conhecido como atacarejo. O investimento do grupo será de R$20 milhões apenas com a construção do empreendimento que ficará localizado na antiga Fazendinha, nas proximidades do CAIC. O Assaí deve gerar 270 empregos diretos em Garanhuns.

Desde o início do ano o Prefeito Izaías Régis iniciou as conversações com representantes do Grupo Pão de Açúcar - Armando Tadeu Boudoux (Executivo na área de expansão e obras do Assaí - Grupo Pão de Açúcar) e Claudemir Carmo (Gerente Geral Nordeste) sobre a chegada do Assaí a Garanhuns. As licenças para a construção foram liberadas em tempo recorde, ainda em novembro. “Nós estamos buscando a cada dia atrair novos investimentos para Garanhuns, com o objetivo de incrementar a economia do nosso município, gerando emprego e renda”, afirmou o Prefeito Izaías Régis.

Mais atração de investimentos - Dentro das metas do Governo Municipal em atrair novos investimentos para a cidade, na semana passada foi inaugurada a primeira Casas Bahia de Garanhuns. O Governo Municipal acompanhou todo o processo de implantação. Ao todo 80 novos empregos foram gerados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário