O prefeito de SERTÂNIA ao perceber a queda da arrecadação municipal e das dívidas deixadas pela gestão da ex-prefeita Cleide Ferreira que chega a mais de R$ 4.500.000,00, e considerando que o gasto com a folha de pagamentos não deve superar 51% dessa arrecadação, conforme Lei de Responsabilidade Fiscal, o prefeito não teve duvida.
Guga Lins vem tentando garantir serviços de qualidade para toda a população, além de concluir e entregar obras que já estão em andamento, manter carros pipa para a população rural e urbana, que sofrem com a seca prolongada para tanto o prefeito Guga Lins reuniu-se com todos os Secretários e comunicou que vai reduzir em 20% seu próprio salário, do vice e dos secretários municipais.
Outras medidas foram tomadas: a redução salarial dos cargos indicados, a redução de gastos com a frota antiga, controle rígido de combustível, redução com gostos de transportes e contração de pessoal, recolhendo carros em mau estado, evitando manutenção e a economia de 20% com água, luz e telefone, controlando, até mesmo, ligações para celular.
Com a medida de redução de 20% dos salários de prefeito, vice e secretários e gratificações, O Prefeito Guga Lins será o prefeito com o menor salário da região, entre as cidades do mesmo porte. Todos os vereadores e secretários municipais, concordaram com as medidas adotadas pelo Prefeito.
(Fonte: Secretária de Administração e Tributos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário