quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O dia que o PT tremeu

Temendo pela saúde do PT o Zé Dirceu acusa “Marina Silva é candidata, Campos age como raposa política”. Com a fusão de Marina Silva e Eduardo Campos fez os “guerrilheiros” do PT sair a luta isto inclui o Inimigo Publico nº 1 dos Jovens brasileiros, Zé Dirceu.

Com a pesquisa IBOPE divulgado no dia 26/09 que aponta Dilma Rousseff (PT) tem 38% e e Marina, 22%  Eduardo Campos(PSB), com 4%. No novo cenário Dilma e Marina ou Campos aparecia com 26% levando a disputa para o segundo turno. 

Porem Eduardo e Marina só divulgarão o candidato para presidente só em 2014 trazendo mais tremor para o PT. Já que os “guerrilheiros petistas” não sabem a quem atacar.

Para que esse embaraço diminua o PT teria que cortar na carne, Zé Dirceu e os mensaleiros deveriam cumprir suas penas de imediato e as obras do PAC tomem um ritmo acelerado e a INFLAÇÃO continue abaixo dos 6%. 

Como a maioria destas possibilidades é impossível a melhor opção para tentar barra a dobradinha Marina/Eduardo e a Raposa do PT, Zé Dirceu, chama Eduardo Campos de raposa.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário