quinta-feira, 10 de julho de 2014

BDE 2014 é uma incógnita

A afirmação vem da falta de informação da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco. O silencio traz suspeitas que o Bons não será pago aos trabalhadores em Educação. 

"Será se teremos o bônus este ano? O Governo Eduardo Campos terá deixado recursos para este fim? Infelizmente muitos de nós aprendeu que neste período recebemos o bônus da enganação, pois quem eleva os índices da Educação Estadual somos nós e deveremos receber salários dignos e não penduricalhos." Afirma Augusto Souto.

Recentemente a Presidente sancionou o PNE inclusive com os 10% do PIB para investimentos nesta área com o grande volume de recursos advindo desta decisão os Trabalhadores em Educação poderiam sair as ruas para comemorar.

Outra grande frustração para os professores foi a Lei do Piso que não é pago, por conta dos políticos que insistem em transformar Educação em mote de campanha e quando são eleitos dão as costas para o povo. O resultado do IDEPE mostra claramente que os professores se dedicaram para melhorar a educação e esse resultado não depende exclusivamente do governo e sim dos professores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário