quarta-feira, 9 de julho de 2014

Armando Monteiro é fortalecido no Agreste


Em uma breve conversa com populares em 06 (seis) cidades do Agreste Meridional ficou claro que as ultimas “Lambanças” do PSB afastaram a simpatia da população a candidatura de Paulo Câmara colocando-o em uma situação delicada. Dentro do PSB as brigas só fortalece a candidatura de Armando Monteiro. 

A tendência é piorar. No Festival de Inverno de Garanhuns o Governo do estado tentou diminuir um dia de atrações. Tentou mas não conseguiu já que a prefeitura de Garanhuns bancou o dia cortado. O FIG movimenta milhões na cidade gerando empregos diretos e indiretos beneficiando a cidade e região.

Nas festividades juninas a critica é que os maiores valores foram direcionados a cidades que o prefeito declarou apoio a Câmara, mesmo não tendo tradição. Outro tiro no pé, já que as maiorias das prefeituras não tiveram condições de bancar as festividades.

A “lambança” respingou até no projeto nacional. Parte dos correligionários do PSDB no Agreste Meridional declara apoio ao candidato a Presidente da republica Aécio Neves, que segundo eles, apresenta-se como a melhor opção para o país, pela experiência que acumulou.

Na Região Metropolitana 

Mesmo com a participação de Eduardo Campos, na campanha do candidato ao governo Paulo Câmara não empolga nem os aliados nesta segunda-feira (7) os dois tentaram reunir aliados e militância para apresentar as propostas e o material de propaganda da campanha. No Facebook, foram convidados 4,3 mil pessoas e 452 confirmaram presença, porem pouco mais de 200 compareceram ao evento numa casa de eventos no Centro do Recife. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário