Em um ano critico para o PSB “lideres do Partido”, pessoas ligadas ao partido ou BANDIDOS tentam sujar o partido com suspeitas de irregularidades e ameaças.
Tudo começou com as suspeitas de irregularidades na festa São João de Araripina. O prefeito Alexandre Arraes (PSB) é acusado de superfaturar a festa os vereadores da oposição chamam de as despesas como “preços imorais”.
Ante a celeuma o Ministério Público decidiu instaurar inquérito civil para apurar a tentativa de ‘farra’ e o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco TCPE também foi acionado.
O prefeito Alexandre Arraes já foi notificado e agora tem cinco dias para fazer sua defesa, apresentando a documentação solicitada e tentar explicar o porquê de preços tão altos.
Irritado BANDIDOS travestido de Socialista, ignorou o momento critico que o PSB está passando e deu munição a oposição para Fuzilar o candidato 40.
O fotógrafo e blogueiro araripinense Paulo Elias registrou ainda o recebimento de três carta anônimas, coisa de covarde, ameaçando princípios básicos da liberdade de imprensa.
De acordo com relato publicado em seu blog, o fotógrafo informa que o autor da carta deixou claro que, caso fosse publicada qualquer crítica ao “Grupo 40”, iria “detonar” o responsável pelo texto.
Paulo Elias informou, ainda, que irá procurar uma delegacia de polícia para registrar o fato.
Os blogueiros do estado foram alertados e estão acompanhando todo o processo contra o “Grupo 40” e o Prefeito.
E agora “Grupo 40” vocês vão “detonar” toda a imprensa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário