quinta-feira, 12 de junho de 2014

13º salário dos servidores municipais de Garanhuns

A Prefeitura de Garanhuns irá realizar o pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos servidores municipais no próximo dia 20 de junho. Numa ação continuada, a medida faz parte dos compromissos da atual gestão, valorizando o servidor público. Os servidores efetivos, cargos comissionados, bem como aposentados e pensionistas do Governo Municipal deverão receber a quantia equivalente a 40% do valor total.

De acordo com o secretário de Administração, Alfredo de Góis, a movimentação econômica deverá ficar em torno de R$ 2 milhões e 350 mil reais. "Mais uma vez nos planejamos para isso, firmando um Compromisso do prefeito Izaías Régis com os servidores da prefeitura”, destacou.

A antecipação do pagamento também deve aquecer a economia local. Com o pagamento serão injetados na economia local R$ 2 milhões e 300 mil reais. "Nós temos como um dos nossos compromissos criar ações de geração de renda e movimentação econômica. Nós estamos injetando no comércio mais de dois milhões de reais, que podem se reverter até em novos postos de trabalho no comércio à medida que as pessoas saem para as suas compras juninas e para o Festival de Inverno", afirmou o prefeito Izaías Régis.

Texto: Cloves Teodorico

Nenhum comentário:

Postar um comentário