quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sobram vagas para o Projovem Urbano em Garanhuns


Apesar da grande divulgação sobram vagas para o Projovem Urbano. O Programa tem como finalidade proporcionar formação integral aos jovens, Qualificação Profissional, com certificação de formação inicial. Alem desta finalidade o Projovem Urbano proporciona à inclusão do jovem no mercado de trabalho observando e identificação as oportunidades e os potenciais de trabalho da Cida e Estado e a inclusão digital como instrumento de inserção produtiva e de comunicação.
O programa também oferece uma bolsa federal de R$100,00 no final de cada mês é necessário assiduidade.
Na cidade de Garanhuns, uma cidade do interior com grande potencial turístico sobra vagas para o curso de Turismo e de línguas.

Como Participar

Para matricular-se no ProJovem Urbano, o jovem deverá ter entre 18 e 29 anos no ano da matrícula; saber ler e escrever, o que será aferido por meio de um teste de proficiência organizado sob responsabilidade da Coordenação Nacional e aplicado localmente, com supervisão do Sistema de Monitoramento e Avaliação; e não ter concluído o ensino fundamental (8ª série).
Acompanhe as informações sobre datas e locais de matrícula no nosso sítio ou ligue para a Central de Relacionamento do ProJovem Urbano, no telefone: 0800 722 7777.


Nenhum comentário:

Postar um comentário