quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Caixa Econômica Federal lança convênio com as Prostitutas


Não é por ser a profissão mais antiga do mundo é que tem que ser a mais atrasada. Com o reconhecimento da prostituição como profissão alterou o conceito de prostituição. Só lembrando a prostituição não é crime explorar a Prostituição ainda é. 

Com o reconhecimento as garotas de programas se associaram para defender seus direitos. A mais nova conquista da classe é o seu enquadramento como Empreendedora Individual. Isso mesmo as prostitutas são Empreendedoras com todos os direitos sociais aposentadoria por idade e invalidez, auxílio-doença, salário-maternidade, pensão por morte e auxílio-reclusão, CNPJ, Conta Empreendedor, cartão de crédito, com limite entre R$ 1,5 mil e R$ 2 mil, talão de cheques, cheque especial e linha de crédito com taxa de juros mensal de 0,41% ... Para esse benefício se estender para todo o Brasil basta que a Associação das Prostitutas (Legalmente constituída) deve assinar o convênio com a Caixa. 

Com o convenio, as trabalhadoras terão uma série de benefícios, como a possibilidade de o pagamento pelo serviço ser feito com cartão de crédito e débito. A medida deve resultar em alterações nos custos das relações sexuais, tornando-as mais caras para uns e mais baratas para outros. Além do cartão, as prostitutas terão direito a salário-maternidade, auxílio-doença e outros benefícios sociais.

A Caixa é a primeira instituição financeira a reconhecer a prostituta como profissional. Para solicitar a máquina de cartão, ela deverá apresentar na Aspromig carteira de identificação, CPF e comprovante de endereço. O aparelho é entregue na residência da profissional em até 15 dias, sem custos. “Hoje em dia ninguém gosta de usar dinheiro”, afirma a presidente da Aspromig, Cida Vieira. 

Ou seja, Não adianta usar hoje as práticas de ontem se você quiser estar no mercado amanhã”

Nenhum comentário:

Postar um comentário