terça-feira, 5 de outubro de 2010

O Consorcio Grande Recife não efetiva a recarga do Vem Estudante


Nas propagandas do Consorcio Grande Recife indicam que é seguro, pratico e fácil de recarregar o Vem estudante pela Internet. Que em 48h a recarga é efetivada nos ônibus. Que pena é só propaganda ...
No dia 30 de setembro um estudante fez uma recarga de R$ 21,50 seguindo os procedimentos do consorcio que administra a operação. Acreditando que o erro seria da casa lotérica o estudante fez uma nova recarga no valor de R$20,50 no dia 02/out/2010. Ocorre que até a presente data e vários contatos com o Grande Recife não foi creditado os valores.
Segundo, a atendente do consorcio um dos valores será creditado nesta quarta-feira dia 06/out/2010. Bom, o que o estudante deve fazer continuar pagando passagem e tendo seu direito de meia passagem ROUBADA pelo consorcio?
Qual a solução da ao estudante, ter seu dinheiro devolvido sem correção nem o ressarcimento das passagens pagas a mais por culpa única e exclusiva do Grande Recife?
De acordo com o estudante “... não dá para confiar no consorcio Grande Recife e a recarga pela internet é apenas propaganda e não dá para confiar ...”
Porem, como o estudante veio até mim pedindo para publicar tal indignação deixo aqui o espaço para que o Consorcio Grande Recife para dar a explicação tanto para este blog quanto para toda a sociedade.
“Há alguém sabe ou conhece alguém que ganhou o Notebook da promoção do Grande Recife?”


Nenhum comentário:

Postar um comentário