quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Nova pós-graduação em LIBRAS

Esta semana foi anunciado pela Faculdade de Tecnologia Darcy Ribeiro o novo Curso de Pós-Graduação em LIBAS.

O Curso será presencial e terá duração 18 meses (Carga horária total especialização: 360 horas) com o curso destina-se aos graduados em cursos superiores, pedagogos, psicopedagogos, psicólogos, professores de disciplinas diversas e demais interessados para a tarefa de transpor, por meio da comunicação, as barreiras que se erguem entre o universo dos ouvintes e o dos surdos, capacitando-os para o uso da Libras no processo de ensino-aprendizagem.

O curso é dividido em 03 Módulos:
  1. Módulo Fundamental – formado por disciplinas comuns a todos os cursos, 
  2. Módulo Específico – formado por disciplinas especificas de cada curso de especialização e 
  3. Módulo Monografia – integra o processo de produção de Artigo Científico ou Relatório de Estágio de acordo com o curso de especialização cursado.

“A instituição vem oferecer o curso de Pós-graduação em LIBRAS, visando o preparo de pessoas interessadas no sucesso ministerial. (Cursos Livres - Reconhecimento Portaria nº02 CONSUNI).” Fala Drª Christiane Ferraz

A instituição também oferece o curso de pós-graduação em PEDAGOGIA INCLUSIVA, PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL E CLINICA, PSICOLOGIA ESCOLAR GESTÃO COM ORIENTAÇÃO E SUPERVISÃO ESCOLAR E SECRETARIADO ESCOLAR, alem de ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E FINANÇAS, GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOA e em DIREITO

As matrículas Iniciaram nesta segunda-feira (12/08) e vão até o dia 30/08 e a aula inaugural será no dia 14/09. A pré-matrícula pode ser feita pelos telefones: VIVO 87 8118.9362 e TIM 87 9979 0468.


Nenhum comentário:

Postar um comentário