sábado, 3 de agosto de 2013

Cinco passos para frente e um para traz

Este mês falamos sobre a má qualidade e o descaso da Jotude. Depois das varias denuncias e reclamação na EPTI - Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal foi tomado a decisão.

Até que o estudo de viabilidade e rentabilidade esteja pronto e a licitação possa ser iniciada a Coletivo Transporte assumirá a linha Recife/Garanhuns. Ontem eu quis pagar para ver e tive uma surpresa... 


O Ônibus

Quando cheguei na estação e olhei aquele ônibus novinho, limpo e com pneus novinhos achei que aquele veiculo era para um cantor ou o Expresso (mais caro). Não era o semi-expresso os motoristas, isso mesmo são dois por veiculo, gentis e com um sorriso no rosto que nunca vi na Jotude.


Quando entrei que senti o ar condicionado funcionando, o cheiro de limpo, sacolas para lixo em todas as poltronas ... o banheiro limpo que dá gosto e com água.


A viagem agradável com direito até o cafezinho fresquinho e de qualidade.
  
O Atendimento

Na bilheteria do TIP um funcionário educado recebe o passageiro com rapidez e eficiência. Agora em Garanhuns ....

A única bola fora foi o fim do uso do debito em conta. No mundo em que o dinheiro de plástico é cada vez mais usado a Coletivo voltou no tempo. 

Mas se levarmos em consideração que os que fazem o transporte clandestino também não tem a maquina de debito em conta isso não é nada.

Nos do O Sla do Mundo dá parabéns a Coletivo pela qualidade e principalmente ETPI que fez jus ao objetivo da administração publica  “...atender ao Interesse Público...”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário