quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PROCURA-SE: Estado divulga criminosos



Além da possibilidade de fazer denúncias anônimas através do telefone 0800.281.5101 agora às denuncias podem ser feitas através do próprio site da SDS.
A população pernambucana vai poder identificar e denunciar criminosos foragidos da polícia após uma rápida consulta à internet. Uma lista com fotos e mandatos de prisão dos 100 maiores “latrocidas” (matar para roubar) e homicidas (assassinos) do Estado será disponibilizada no link “procuramos” do site da Secretaria de defesa Social a partir do dia 27/09. Alem da lista de procurados a população também terá acesso à ficha criminal de cada um dos foragidos e até o mandado de Prisão.
O ranking dos “100 mais” foi elaborado após a pesquisa dos mandados expedidos e levou em conta a periculosidade de cada um dos criminosos. O objetivo da ação é estimular a população a denunciar.
O 'Álbum da Polícia', como vem sendo chamada a iniciativa, faz parte do sistema de contenção ao crime, implantado pelo governo do Estado em abril deste ano. Para conferir a lista dos criminosos na internet, basta acessar o site www.sds.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário