quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Sampa Night Club Interdita

A casa noturna Sampa Nigth Club, localizada no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife, foi interditada na manhã desta quarta-feira. Durante uma inspeção realizada em conjunto pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria-Executiva de Controle Urbano (Secon), Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária municipal , foram identificadas diversas irregularidades. A secretaria ainda não detalhou os motivos da interdição.

Desde fevereiro de 2013, a operação vem sendo realizada na cidade para garantir a segurança dos frequentadores de casas de shows, bares e casas de festa. No dia cinco de novembro, a blitz interditou o Migué Gastrobar, no bairro do Parnamirim. Na ocasião, também foram vistoriados e liberados a boate Red Lounge e os bares Fiteiro, Oitão e Texanno’s, todos na Zona Norte.

Os fiscais da 3ª Gerência Regional da Secon, responsável pelo bairro de Parnamirim e o Corpo de Bombeiros, constataram que o estabelecimento interditado não apresentava atestado de regularidade do Corpo dos Bombeiros, desrespeitando, assim, o decreto municipal 27.248/13, que prevê que bares, boates e casas de festa cumpram normas de segurança como atestado dos bombeiros e termo de compromisso em dia e expostos, além de saídas de emergência compatíveis com a capacidade da casa.

Os usuários podem denunciar irregularidades pelo telefone 3355.2121. Ao todo, já foram 113 estabelecimentos vistoriados com 41 interdições.

Fone: Diario de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário