sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Curso sobre eSocial será realizado em Garanhuns

Será realizado em Garanhuns, no dia 20 de setembro, curso sobre eSocial. A iniciativa acontecerá na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Garanhuns – localizada na Praça João Pessoa, 32, Centro - das 08h às 17h. O curso é uma realização do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRC-PE), em parceria com o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Com o objetivo de orientar os participantes sobre o novo sistema eSocial, projeto do Governo Federal que vai unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados, servindo como ferramenta de controle para o cumprimento das obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais por parte das empresas, o curso terá seu foco na estrutura, no processo de implantação de eSocial e na análise do layout. O momento vai contar com a palestra da advogada militante e consultora jurídica, Valéria Vieira.

Microempreendedores individuais, profissionais da área contábil, empresários e estudantes podem participar. As inscrições devem ser realizadas pelo site:  www.crcpe.org.br e o investimento é de dois quilos de alimentos não perecíveis. Outras informações sobre o curso no site do CRC-PE.



Texto: Samara Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário