terça-feira, 11 de novembro de 2014

Programação do Natal Luz terá mais de 100 apresentações culturais

Está disponível, a partir de hoje (11), no portal da Prefeitura de Garanhuns, a programação do Natal Luz 2014. A decoração será inaugurada no dia 27 de novembro, seguindo com as instalações até o tradicional Dia de Reis, comemorado em 6 de janeiro. Este ano, o tema da festividade é “Sonhos de Criança”. Serão dois polos fixos com programação, e decoração pelas principais avenidas e ruas da cidade, unindo o lúdico com o religioso do período natalino. O evento, que está em sua segunda edição, já inicia a programação nos bairros no dia 18 de novembro, seguindo até o dia 31 de dezembro.

A “Árvore Cantante” ficará instalada no Espaço Colunata, na avenida Santo Antônio; e a escadaria do Palácio Celso Galvão continua com o “Palco Prefeitura” – ambos polos recebendo apresentações sextas e sábados. Uma das grandes novidades será os desfiles com carros alegóricos com o Papai Noel, que acontecerão aos domingos, na avenida Santo Antônio. Os distritos de Iratama, Miracica e São Pedro também receberão ações especiais durante o evento.

O Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura, contará com uma árvore de sete metros de altura, com show de luzes, e apresentações noturnas. A grade de programação, com 60 atrações, inclui o Alto de Natal do Colégio Santa Sofia e o Projeto Sonora Brasil do Serviço Social do Comércio (Sesc) apresentando o Quarteto Brasília (DF), ambas com apresentação na Igreja de Santo Antônio. Aproximadamente 90% da programação é formada por artistas de Garanhuns.

O Natal Luz 2014 é uma realização da Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Cultura e Secretaria de Turismo com parcerias de empresas privadas.

Texto: Cloves Teodorico

Nenhum comentário:

Postar um comentário