quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Programa de voluntariado da Copa vai selecionar 18 mil pessoas


O Comitê Organizador da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 deve lançar até o final do primeiro semestre deste ano o programa de voluntários para a competição. Aproximadamente 18 mil pessoas deverão ser selecionadas em todo o país. O Programa de Voluntários é uma oportunidade de milhares de pessoas do Brasil e do mundo participarem da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, através da cessão do tempo e da prestação de serviços ao Comitê Organizador Local.

Trabalhando nas ações diretamente ligadas ao evento e aos estádios serão aproximadamente 6.000 voluntários na Copa das Confederações da FIFA e 18.000 na Copa do Mundo da FIFA. Além dos voluntários diretamente ligados ao evento, poderemos ter outros voluntários ligados ao atendimento aos turistas, espalhados pelas sedes das competições.

No site FIFA.com será disponibilizado um link para fazer a inscrição no Programa de Voluntários. É necessário ter pelo menos 18 anos, completados antes do início do evento, para poder ser voluntário. Não existe limite máximo de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário