quarta-feira, 17 de março de 2010

Pré-Conferências Municipais do Esporte e Lazer em Olinda


A prefeitura de Olinda publica locais e Horários para as Pré-Conferências Municipais do Esportes e Lazer, nos dias 18, 22, 24, 25 e 29 do mês de Março.
Nas oportunidades serão discutidas as propostas acerca da prática de esportes no município a discussão referente ao Plano Decenal de Esporte e Lazer da Cidade, será realizada também, durante cada Pré-Conferência, a eleição de 35 delegados que representarão o seu respectivo bairro na Conferência Municipal.
O segundo objetivo e a formulação de propostas que farão parte de uma base de discussão para a II Conferência Municipal do Esporte e Lazer, a ser realizada nos dias 09 e 10 de abril, na Academia Santa Gertrudes, Alto da Sé.
No dia 18 será ouvido os bairros de Peixinhos, Sítio Novo, Salgadinho, Jardim Brasil I e II e Vila Popular o encontro será realizado as 18h no Nascedouro de Peixinhos e contará com a presença do Secretario de Esporte, Lazer e Juventude da cidade, Fernando Ramos.
No dia 22 será a vez dos bairros dos Bultrins, Jardim Fragoso, Alto da Mina, Cidade Alta, Monte, Bonsucesso, Varadouro, Santa Tereza, Ilha do Maruim, Amaro Branco e Guadalupe que será realizada no Colégio Dom Bosco de Ouro Preto, em 25 de março será a vez Bairro Novo, Casa Caiada e Jardim Atlântico no Colégio Santa Emília II a ultima será em Rio Doce no dia 29de março na Vila Olímpica de Rio Doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário