segunda-feira, 9 de abril de 2012

Telhado de Vidro


Na mesma semana em que as revistas Época e Carta Capital vieram com tudo, em cima de Demóstenes Torres, Carlos Cachoeira e outros envolvidos no mais novo escândalo político do país, a Veja desviou o assunto. A partir da capa o semanário da Editora Abril preferiu investigar os mistérios do Santo Sudário. O problema é que a Veja está atolada até o miolo neste jogo sujo. Muitos dos furos que a revista deu num passado recente foram passados ao jornalista Policarpo Júnior pelo contraventor Carlos Cachoeira.

Já se tem plena certeza do envolvimento do grupo Abril com o bandido, o senador do Democratas e o governador de Goiás, Marcone Perillo. Esta é uma parte da gang que queria ver o "Lula sangrar". O petista escapou do linchamento público, se reelegeu e ainda deixou um poste em seu lugar. Para desgosto de muita gente o tal poste está com quase 80% de aprovação no Ibope.


Um comentário:

  1. E como ele, o poste não está fazendo nada. Agora agitam uma CPI para encobrir o julgamento do mensalão, este sim um dos maiores casos de corrupção da história deste país, parafraseando o apedeuta. O pior é que não temos oposição, infelizmente. Mas vamos ver. A sociedade civil, inclusive a OAB se mobiliza para que o julgamento seja efetivado em dia. Saudações democráticas. Rafael Brasil.

    ResponderExcluir