domingo, 2 de março de 2014

Garanhuns Jazz Festival é aberto oficialmente

A sétima edição do Garanhuns Jazz Festival foi aberta oficialmente nesta tarde de sábado (01), pelo prefeito do município Izaías Régis, no palco do Parque Ruber van der Linden.

Com uma forte presença de público, Régis deu as boas vindas aos turistas e conterrâneos presentes. Falou sobre a importância do festival e da presença de todos valorizando nossa cidade. O prefeito fez um convite ao público para participar do Festival Viva Dominguinhos que acontecerá de 25, a 27 de abril.

A primeira atração a se apresentar foi a Banda Baião de 3 com participação especial da paraibana Milena Raymer, que entre outras canções, cantou “Eu só quero um xodó”, do homenageado deste festival o Mestre Dominguinhos.

No intervalo entre a primeira e segunda atração, houve o primeiro sorteio de instrumentos musicais do Concurso de Frases, e o contemplado foi o garanhuense Diego de Freitas Bezerra, que faturou uma linda guitarra.A tarde encerrou com a apresentação da banda Tatu Goiaba, da cidade vizinha Caetés.

CONCURSO DE FRASES – durante o Sétimo Festival do Jazz, será distribuído para o público, um formulário com um espaço para ser construída uma frase com até 20 palavras, respondendo a seguinte pergunta: POR QUE EU VOU PARA O GJF? O ganhador da frase escolhida tem que estar presente no momento para receber o prêmio. Os formulários serão distribuídos no Parque Ruber van der Linden e no Palco Ronildo Maia Leite, na Praça Cultural Mestre Dominguinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário