segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Quem trem medo do TER/PE La, La, La ...


Hoje me lembrei da musica dos três porquJustificarinhos, quem tem medo do Lobo mau ...
Vocês já leram as postagens anteriores falando das propagandas e crimes eleitorais. Vocês já sabem a quem e onde reclamar. Porem alguns candidatos ignora a lei e ainda abusam do seu direito.
No dia 25/08 o TER de Olinda (100ª. Zona eleitoral) respondeu através de email:

“Com relação às placas de candidatos no Município de Olinda, informamos que estamos advertindo e, quando necessário, recolhendo as placas afixadas em locais que dificultem o tráfego de pedestres e/ou veículos, conforme determina a Legislação Eleitoral. (...) Nessas vias públicas (...), quando nossos servidores fizeram a visita para verificar, constataram apenas algumas placas em locais irregulares, que foram imediatamente reposicionadas para atender à Legislação.”

Ocorre que no dia de hoje, foi constatado as mesmas irregularidades, com os mesmos candidatos e nos mesmos. Apesar das notificações do TER o abuso continua. Agora a moda é ocupar as paradas de Ônibus principalmente em Olinda. Nas fotos em questão mostra a parada de ônibus da Av. castro Alves, próximo ao terminal de ônibus, outro absurdo e que na mesma via as placas ficam no meio da rua, isso mesmo na avenida mesmo, ou seja, ou o eleitor anda no meio da rua ou os carros andam nas calçadas.
Mas quem tem medo, quando são apreendidas prejuízos mas a propaganda já foi feito, a multa se paga só depois das eleições se eleito o salário de deputado, senador, governador ou presidente paga, se não eleito não paga e fica tudo por isso mesmo.
Quem tem medo do TER La, La, La, rala ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário