tag:blogger.com,1999:blog-1330517521294461252.post139899399128561300..comments2023-10-28T03:05:23.625-07:00Comments on O Sal do Mundo: CCE: O inicio do Fim? Anonymoushttp://www.blogger.com/profile/01797592407516352346noreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-1330517521294461252.post-59859400732354808162015-01-24T06:36:49.873-08:002015-01-24T06:36:49.873-08:00Cheguei aqui procurando ajuda com a CCE. Comprei u...Cheguei aqui procurando ajuda com a CCE. Comprei uma TV há menos de um mês e apresenta o defeito depois de conectar o cabo hdmi ou DVD. Ela desconfigura os canais. Li o manual pra ver se tinha feito errado, mas acontece toda vez. No atendimento disseram q não é defeito. Se alguem souber me ajudar, por favor, pois pelo que vi, se ela for pra assistência vai ficar bem complicadoAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1330517521294461252.post-7337111658477813032014-11-28T19:04:15.028-08:002014-11-28T19:04:15.028-08:00gostaria que me ajudassem pois estou com problema ...gostaria que me ajudassem pois estou com problema com o cce pois comprei um nnotebook no dia 05/07/2014 nota fiscal 455817not cce cel 2gb 500 hd w8 3d e no dia 21/08/2014 ele deu problema ficava resetando entrei em contato com a cce e me informaram que era para enviar o note para eles para reparo e me mandariam de volta em no maximo 30 dias ai mandei o aparelho mandei a nota fiscal tudo certinho desde entao ja liguei para eles varias veses conversei via chat e o note esta em prosseço de reparo hj dia 21/11/2014 falei com eles novamente e me informaram que para mandar copia da nota novamente para eles para resolver o problema ja mandei novamente eu trabalho com o note e nao acho justo ter que comprar outro para trabalhar sendo que este nem terminei de pagar ainda estou na terceira parcela .estou perdendo clientes pois qnd saio em trabalha nao tenho o note para retornar as perguntas de clientes e como o mercado e competitivo acabo perdendo a venda de meus prrodutos para um vendedor mais agil pois responde mais rapido os valores <br />obrigado amigos hj dia 28/11/2014 recebi um email que vamo me devolver o valor de 700,00 no dia 29/12 um absurdoAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/05350944739092370760noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1330517521294461252.post-40361408483043913092014-05-22T11:08:10.429-07:002014-05-22T11:08:10.429-07:00Em outubro de 2013 comprei um Tablet CCE. Quinze d...Em outubro de 2013 comprei um Tablet CCE. Quinze dias após a aquisição do mesmo ele começou apresentar defeito (não carregava mais), entrei em contato com a assistência técnica ao qual fui informada que deveria enviar o produto para análise. Em 27 de novembro do corrente ano decidi enviar o produto para avaliação. Como nunca ninguém da CCE entrou em contato comigo, resolvi ligar para saber como andava o processo de reparo ou troca do produto. Após diversas tentativas de contato sem sucesso, há aproximadamente 20 dias consegui estabelecer novo contato com a CCE e fui informada de que o produto não seria trocado e sim eles iriam me reembolsar o valor pago. Estou indignada com a situação. Sempre os ligo disse a mesma coisa e com isso, em 27/04/14 fará 05 meses que o produto foi para assistência e até agora ninguém da CCE me posiciona sobre nada e o reembolso ainda não foi realizado. Muita falta de respeito ao consumidor. Damiana Melo Souza<br />Número do protocolo 398203 Cod de postagem 388425270 Obj. SA828473679Br modelo tr101<br />Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/11767100940251666742noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1330517521294461252.post-62945026858964839102014-05-12T05:08:01.433-07:002014-05-12T05:08:01.433-07:00comprei um notebook ultrafino com intel i3, e veio...comprei um notebook ultrafino com intel i3, e veio com defeito na saida de audio dos alto falantes, enviei o produto via correios para a fabrica em são paulo dia 14/03/2014, e não deram solução para o problema, e após vencidos mas de 40 dias, liguei novamente, e me informaram que entrariam em contato em até 7 dias uteis, o que não aconteceu, demonstrando assim total desrespeito com o consumidor, quando se liga novamente , parece que a atendente ja treinou só essa resposta, dentro de 7 dias entraremos em contato para a solução que nunca chega, por isso entrei com reclamação via judicial, para ver se só assim consigo resolver esse problema com a CCE info, empresa não aconselhavel para ninguem comprar nada.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/02118955896551633268noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1330517521294461252.post-60274127976288175062014-04-25T17:14:56.533-07:002014-04-25T17:14:56.533-07:00No dia 14/01/2014 levei meu notebook cce ultra thi...No dia 14/01/2014 levei meu notebook cce ultra thin t345 para assistência (TCPRINT COMERCIO INFORMATICA LTDA.) que ficou com o mesmo , e me deu o prazo de 30 dias para o conserto. Passaram-se mais de trinta dias e nada foi resolvido e depois de tanto esperar e diante de várias desculpas esfarrapadas resolvi solicitar o Ressarcimento. No dia 22/03 enviei uma mensagem que me foi solicitada , com os dados da minha conta bancaria <br />para eles fazerem o suposto deposito. no dia 26/03 recebi a seguinte mensagem: (Prezado cliente, informamos que os dados bancários e NF foram recebidos com sucesso, pedimos que aguarde o prazo de 20 dias úteis a contar desta para que o seu ressarcimento seja concluído. ) hoje dia 25/04/2014 ainda não recebi nada. Completo descaso , aguardo uma resposta quanto antes ,pois agora quem esta dando prazo sou eu , vocês tem duas semanas para resolver minha situação porque se a mesma não for resolvida estarei tomando as medidas cabíveis e movendo uma ação judicial contra essa empresa.<br /><br />meu número de protocolo: 484541Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1330517521294461252.post-27666790651541669002014-04-23T08:52:41.964-07:002014-04-23T08:52:41.964-07:00comprei uma tv de 14 polegaga fez um ano no dia 18...comprei uma tv de 14 polegaga fez um ano no dia 18/03/2013 veio com defeito e ate hoje nao consiguiram resolver a questao a tv estar c/ a cce estar dificilAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1330517521294461252.post-86017530804875892182014-04-02T09:47:41.869-07:002014-04-02T09:47:41.869-07:00Comprei um tablet para meu filho em outubro de 201...Comprei um tablet para meu filho em outubro de 2013.<br />Deu defeito em Dezembro de 2013 na tela LCD , e no carregador desde que chegou em casa.<br />Enviei conforme orientação do SAC para reparo em 10/01/2014.<br />Em 11/02/2014 pedi ressarcimento , procedimento padrão quando não resolvem o problema.<br />Em 26/03/2014 liguei para saber o motivo da demora e eles nem tinham encaminhado para o financeiro ainda e eu não recebi nenhuma resposta, continuo ligando e a explicação é sempre a mesma, vão falar com a gerente para agilizar mas tenho que esperar mais 5 dias uteis, é sempre assim e assim eles vão ganhando tempo.<br />Vou dizer, acho isso um roubo, pois estou pagando o tablet parcelado, meu filho as vezes chora revoltado porque não tem o tablet para jogar e aqui em casa vira um inferno por causa dessa merda de tablet.<br />Já haviam me dito como brincadeira o significado da palavra CCE - "Começou Comprando Errado" e se já tem algum produto CCE então "Continuou Comprando Errado", é engraçado ouvir isso quando dizem, você até rí, mas quando é com você só resta chorar meu amigo, porque o descaso é absurdo, como um pais como o Brasil ainda permite empresas brincarem assim com as pessoas, estou revoltado mesmo e vou postar, processar e mais o que for preciso para que isso não volte a acontecer nem comigo nem com ninguem, eles terão que pagar todo esse transtorno que estou passando.<br />Arihttps://www.blogger.com/profile/00932263471410840290noreply@blogger.com